quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Começando.

O livro 'Da preguiça como método de trabalho' de Quintana estava próximo a mim quando tive a infeliz (ou feliz) idéia de fazer este blog. O título deste é o nome de uma de suas poesias (se é assim que podemos classificar seus maravilhosos textos) que diz:

 

 Coisas que andam no ar

"Foi uma coisa que me passou pela cabeça", costuma-se dizer. E agrada-me esta expressão. Uma coisa que nos passa pela cabeça me parece muito mais universal e portanto mais verdadeira do que uma coisa que nos sai da cabeça.

 

Isso talvez explique o que vim fazer aqui. Colocarei aqui aquelas coisas em que estive pensando sem filtrar muito as idéias para que fique com esta sensação de "coisa que me saiu da cabeça".

Assuntos diversos que me interessam, desabafos, cultura e arte em geral irão compor o Coisas que andam no ar.

Um comentário:

  1. Muito bem escrito, meus parabéns, passou a mensagem direitinho! Vou postar na poesia pois acho mais legal que a pintura e a dança :D

    Lindona!

    =**********************8

    ResponderExcluir

Comentários.

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget