domingo, 8 de junho de 2008

Happines is a warm gun.


O que estamos fazendo afinal?
O mundo tá acabando, economicamente, politicamente, humanamente, sei lá!
Acordo na espera de ligar a TV, o computador como se fosse companhia.
As vezes evito ler algum livro ou ouvir alguma música para não chegar ao lado mais emocional do cérebro.
Estou evitando alguma coisa. Será?!
Não.
Eu estou mais. Fiz um furinho em mim mesma e tudo q é bom sai de mim, para os outros, para o mundo.
 
Estou tentando sorrir mais. Nunca deixei de ser feliz. Mas acreditem, já escondi sorriso.
 
Na euforia de tentar parecer fria, intuitiva e quieta, deixei de aproveitar algumas risadas, alguns amores, alguns chocolates, algumas amizades.
 
E agora, vivendo outra euforia, pego a warm gun e atiro em tudo aquilo que só atrapalha a ocorência de grandes sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários.

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget