segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Viagem musical à New Orleans

 

Ontem terminou mais uma edição da maravilhosa do Bourbon Street Fest!

Diretamente de New Orleans foram, ao todo, sete grandes atrações apresentando-se em São Paulo na semana passada.

A sexta edição anual teve duas apresentações gratuitas. Para iniciar a grande viagem musical, o Parque do Ibirapuera cedeu o palco no sábado. Durante a semana, a viagem continuou dentro da casa de show Bourbon Street Music Club e no domingo, para finalizar, as apresentações foram na rua da casa de show lá no bairro moema.

Das seis edições, posso dizer que já fui em três e todas, claro, ÓTIMAS!

Ano passado, fui no Ibirapuera e a banda que mais lembro é a Zullu Connection, uma banda inspirada nas velhas tradições locais.  Descrevendo de modo bem ignorante, música de ubanda e performers com trajes carnavalescos.  Um som contagiante! Parece que o espírito vai baixar a qualquer hora... Hehe!

Esse ano, uma banda muito boa em destaque é a Dumpstaphunk. Muitobomadorei!

Vídeo com uma pequena música do Dumpstaphunk.

Ainda tem outra banda que veio ano passado mas que não vi em apresentações gratuitas, muito boa por sinal, é a Papa Grows Funk.

Trilhasonorapracomerpizzacomosamigosefazersexoê!

Recomendo a todos para apreciarem esse festival que está ganhando cada vez mais prestígio e críticas por aí. Mesmo quem não curte o som, com certeza vai, sem perceber, começar a dançar e viajar com as músicas!

E com música de qualidade, o tempo ajudou. A tarde de ontem, regada por um solzinho compôs a paisagem de gente tranqüila, cada um dançando na hora que dava vontade, cada um curtindo um som, curtindo essa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários.

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget